10 agosto 2011

Resenha- Sussurro, Becca Fitzpatrick

Sussurro
de Becca Fitzpatrick,
editora Intrínseca


"A verdade é a seguinte, você vai se apaixonar!!  Vai querer ler, ler, ler, ler e não parar mais, a saga é maravilhosa, nem tente escapar, por que se você começar... Não vai querer parar. "


   Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
   É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


 Quando comecei a ler o livro, confesso que não me interessei. No começo me desprendia cada vez mais dele, mais a cada capítulo, a cada parágrafo,a cada diálogo fui me interessando mais e mais nele.Pelo misterio que Patch deixava no ar, pelas confusões em que Nora se metia. Esse livros conseguiu tirar até umas risadas de mim.Enfim o livro é maravilhoso, é recomendadíssimo!!


"Quando eu era pequena, Lionel, afilhado de Dorothea, quebrou um dos copos da cozinha. Varreu todos os cacos de vidro, mas deixou um e me desafiou a lambê-lo. Imaginei que me apaixonar por Patch seria um pouco como lamber o caco de vidro. Sabia que era uma estupidez. Sabia que terminaria me cortando. Depois de tantos anos, uma coisa ainda não havia mudado: eu sentia atraída pelo perigo."

Beijos,
e até  próxima! :)