24 julho 2012

Promoção - O Rosto que precede o sonho, Maurício Gomyde

Hey! 
Tudo bem com vocês?? Venho aqui lançar mais uma promoção pra vocês! =D Essa é do querido autor parceiro Maurício Gomyde, que lançará seu terceiro livro em setembro! 


Então aqui vai o book-trailer oficial pra vocês! 



Agora, o novo livro dele.


O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO


Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.

Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

E, agora... a promoção! O Maurício vai sortear 20 exemplares do novo livro dele! 


Suponho que você queira ganhar, pelo menos, um livro desses, né?! Então, se quiser, basta seguir as regrinhas baixo e participar! ;)

♦ Deixe um comentário nesse post. Pode ser apenas um "participando".

♦ Ir ao site do Maurício, clicando nesse link, e preencher o formulário que está lá. é interessante lembrar que no espaço "Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?", vocês tem que clicar em 'Enquanto isso, na estante...' ok? Pra validar sua participação nesse blog! :)

Agora, três chances extras! 

♦ Comentar o vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=KWi4IX5ZvP8 

♦ Seguir o facebook do Maurício: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e Curtir, Comentar e Compartilhar. Esse é o CCC que te dá 3 chances extras.

Adorei a promoção que o autor lançou e eu to doido pra ler o livro! *-*
Vocês também? Participem! 

Beijos,
e até a próxima! :)


6 comentários: