29 setembro 2011

Resenha - Crescendo, Becca Fitzpatrick

Crescendo
de Becca Fitazpatrick,
editora Instrínseca


A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela.  O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade.
  
A continuação da saga, Crescendo, é ainda melhor que a anterior. Sussurro têm mais ''ação'',é mais emocionante, crescendo é mais romântico, mas me cativou do mesmo jeito.Nora se aprofunda ainda mais nesse mundo sobrenatural, e ainda descobre que a morte de seu pai tem a ver com esse mundo sinistro. A melhor saga de anjos de todos os tempos rsrs. Agora fico aqui esperando ansiosamente o terceiro volume da saga e provavelmente o melhor, Silence!!




"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo, aterrissando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele  seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."


Beijos,
e até a próxima! :)

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com sua opinião! Crescendo deu um ótimo toque a saga :))
    Também aguardo por silence, chega looogo janeiro! HAHAHAHA bjs

    ResponderExcluir