05 abril 2012

Super Lançamentos

Oi!
Vocês não devem mais me aguentar pedindo desculpas pela escassez de posts e etc. Mas acontece que agora vou tentar postar com mais frequência como no inicio ;) 

Bem, deixando isso de lado... Vamos aos lançamentos das nossa queridas editoras? \o/

Grupo Editorial Pensamento - CULTRIX


O cérebro consumista, de Dr. A. K. Pradeep


Sem dúvida nenhuma, o cérebro é a “máquina” mais poderosa e complexa do nosso corpo. Apesar de já entendermos um pouco como ele funciona e quais as capacidades que possui, ainda há algo que exige mais explicações e que desafia a ciência moderna: compreender como o ser humano aprende e memoriza.

Conhecido como o guru mundial da neurociência, A. K. Pradeep não só tem conhecimento sobre como reage inteiramente o cérebro, como ajuda empresas de todo o mundo a entenderem este órgão e, assim, realizarem negócios de sucesso. Tudo isso é relatado em seu best-seller “The Bying Brain”, que acaba de ganhar versão brasileira - O Cérebro Consumista –, publicado pela editora Cultrix.


Marketing nas mídias sociais em 30 minutos, de Susan Guneliuss


Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing – tudo em apenas 30 minutos por dia!


 O Dojo e seus Significados, de Dave Lowry

Este livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento, objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas.



Desperta ao Amanhecer, de C.C. Hunter


A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.


O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

Como entrei na Lista Negra da Hermès, de Micahel Tonello

Ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por moda. O problema é que esse é um daqueles sonhos bem distantes e quase impossíveis de se realizar, seja porque o disputado modelo da Hermés tenha uma fila de espera que pode levar dois anos ou, simplesmente, pelo preço “nas alturas”. 
 Motivado por esse desejo feminino incontrolável, ex cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin. Toda essa trajetória é narrada por ele em seu livro, Como Entrei na Lista Negra da Hermès, agora no Brasil, pela Editora Seoman.





               Como o post já está gigante, vou ficando por aqui, e mais tarde volto com o resto dos lançamentos...
                                                                                                          Beijos, e até daqui a pouco!  :)


Um comentário:

  1. Não gosto dos lançamentos pelo selo Cultrix, são sempre esquisitos :s
    Já Desperta ao Amanhecer eu quero, mas preciso do primeiro antes rs'
    Eu compraria esse Como entrei na Lista Negra da Hermès só pelo título, mas depois de ler a sinopse perdi a vontade :(

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir