05 maio 2012

MEME- Onze coisas

Oi!
Vim aqui hoje, neste lindo dia que é sábado! <3 Hoje é dia de festa! Memes não tem nada a ver com festas tem? mas é ele que eu vou postar. O tão aclamado, divulgado e postado, Meme das Onze coisas!
Ele foi indicado pela linda Karina do blog Walking in Booklanding :) VALEU! 


Regras:
Escrever 11 fatos aleatórios sobre você 
Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou 
Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear 
Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post 
Não taguear quem lhe tagueou 
Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou 
Colocar as regras no post. 



Uau.


1) Onze coisas aleatórias sobre mim: 


- Amo Harry Potter. I'm Potterhead! 
- Adoro música. Ouço música até onde não pode kk' 
- Livros! É meio óbvio que amo livros. Afinal, vocês estão lendo isso num blog literário! 
- Prefiro escuridão à luz. 
- Sou louco pra visitar o Castelo de Hogwarts e comprar uma varinha. 
- Água. Acho que ninguém bebe mais água do que eu no mundo. haha' 
- Não consigo dizer onze coisas sobre mim. Não é fácil falar de si mesmo! 
- Passo a maior parte do dia no Twitter e visitando blogs.
- Séries de TV. Amo Two and a half men, The Big Bang Theory, Two Broke Girls e muitos outros!
- Amo o frio, detesto calor! Se estiver chovendo, melhor ainda.
- Me considero nerd. Os outros também :)


Ufa! Consegui! *-* kkk' 


2) Perguntas da Karina 
- O mundo vai acabar. Qual livro você vai ler?
Um só? O último livro da saga HUSH HUSH! Não posso morrer sem saber o final de Patch e Nora! haha'


- Um grande arrependimento?
Nenhum. Não que eu me lembre agora. 


- Uma mania
Ficar mordendo os marcadores enquanto leio. Sim, eu sei! kk'


- Qual seu ator e atriz favoritos?
Não tenho ator  favorito. Mas eu adoro Maggie Smith em HP!


- Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
Londres.


- Uma viagem inesquecível.
Xii! Pode ser a praia? haha' 


- 3 músicas que formam a trilha sonora da sua vida.
Set Fire to The Rain - Adele, Angels on The Moon - Thriving Ivory e Safe & Sound - Taylor Swift.


- O que marcaria no seu corpo para sempre?
O símbolo das Relíquias da morte. Me julguem U_U' kk


- Pelo que vale a pena lutar?
Vida e família.


- Qual personagem literário você seria?
Simon. De Sereia, livro de Trícia Rayburn.


- Um quote marcante de 2012.
"Minha filha não, sua vadia!" - Molly Weasley para Belatriz Listrange, de Harry Potter e as Relíquias da Morte. (o gif ao lado) 


Muito obrigado Karina!
Não vou taguear ninguém! Quem quiser pegar pode^^ Depois me avisa pra eu ver e comentar, hein?!

Beijos,
e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Oi Felipe!!!

    Outro Pottermaníaco!!!! Eu sou louca por Harry Potter tbm!!!
    Eu tenho uma tatuagem no pé "All was well." Com um raio amarelo no fundo da frase... Meu bebê!!! E ainda faço mais uma em homenagem ao Harry Potter!!
    Eu tenho a varinha do Harry... Minha chefe foi no parque e trouxe pra mim!!! Se td der certo, vou visitar o parque em janeiro!!! Nem estou ansiosa!!!

    Obrigada por responder o meme!!!!
    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil responder as minhas perguntas lá no blog :s
    Mas o meme é bem legal =D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir