31 agosto 2012

Amazon adia sua estreia no Brasil para 2013

Olá, leitores e leitoras! nossa
Voltei aqui com uma ideia bem legal, eu achei. rs' Vou começar a postar notícias aleatórias sobre o mundo dos livros! Não é uma coluna e não será semanal, quinzenal ou mensal. A notícia será postada assim que for divulgada. E a primeira será sobre a nossa querida Amazon!

Você que compra seus livros em inglês online pela Amazon, poderá comprar eles aqui no Brasil e não precisa deixar seu salário todo como em lojas nacionais! É, a Amazon virá para o Brasil. Já posso surtar, produção? Eu sou doido para comprar e ler livros em inglês -- e comprar meu kindle! Ainda não comprei porque, infelizmente, não tenho cartão internacional e esses livros no Brasil são muito caros! Muito mesmo.



Mas, vocês e eu, queridos brasileiros, tomamos um banho de água fria :( Os executivos da Amazon vieram para São Paulo para ver onde poderiam iniciar as atividades da empresa, mas não conseguiram decidir e escolher um centro para as operações da mesma e optaram por adiar a estreia do site no Brasil para 2013. 

Suas primeiras opções foram Sorocaba, Campinas aqui do lado de casa! e Guarulhos. O País do Futebol e das praias bonitas seria o nono a ter uma sede da empresa. E a previsão era de conseguir vender mais de um milhão de produtos nos últimos três meses de 2012! Mas não vai rolar tão cedo. 

O que acarretou nos "problemas" foi também o domínio .br para o site, já que esse endereço pertence a uma fabricante de computadores nacional. 

Quando saiu a primeira notícia de que ela viria para terras nacionais, à algum tempo, eu surtei. Aí fiquei chateado por que ela adiou a vinda para cá. Não fosse suficiente, ela adiou de novo! Ta de brincadeira, Amazon? haha' 

E, como um bom potterhead que sou, não posso deixar de comentar! 

Amanhã é dia de voltar pra casa, pra Hogwarts! 1º de setembro *-* 



             
Beijos,
e até a próxima! :)

5 comentários:

  1. Que venha para o brasil, creio que será muito útil para várias pessoas, bem como não sei inglês, mesmo tenho feito um curso durante 3 anos, detalhe em uma escola com nome, vi que não tenho vocação e sai, domino nada! rs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Tomara que adiantem da próxima vez que forem mexer com a data kk'
    Pra mim não vai fazer muita diferença, não leio em inglês mesmo... Ainda não pelo menos rs'
    Iria aproveitar os preços de CD's e Eletrônicos talvez :)

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, sério? Nem sabia que eles tinham adiado! Que legal ¬
    Hey boy, ótimo blog, viu? Estou seguindo! Parabéns pelo sucesso!

    Se puder retribuir no meu, ficarei feliz *-*
    Beijocas!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não leio nada em inglês por enquanto, então pra mim não faz muita diferença, mas sei que muita gente vai gostar de saber disso.

    Hogwarts que nos aguarde *O*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. como disseram aqui, eu não leio nada em ingles apesar de ter 2 anos e 6 meses de curso!

    ResponderExcluir