22 agosto 2012

Descontraia #8

Oi, pessoal!
Primeiramente quero me desculpar pela desatualização no blog. Minha vida realmente não está fácil e tenho trabalho em cima de trabalho pra fazer e não tenho tempo nem de ler, se bobear. Fico até de madrugada lendo pra poder dar uma boa adiantada nos livros, porque são muitos que ainda preciso ler! E isso é ótimo, mas só preciso de uma dia com 48 horas. Na verdade, creio que todos precisamos. rs' Estou bolando uma super promoção! Acho que vocês irão gostar :)

Enfim, nesse Descontraia eu vim aqui mostrar e compartilhar um pouco da minha série favorita, que é Hush Hush e que me "introduziu", que me levou pra esse mundo maravilhoso dos livros! Vocês já leram? Não? Então leiam!

No momento a série consiste em apenas três livros. São eles: Sussurro, Crescendo e Silêncio. O último da série, chamado Finale está para ser lançado nesse fim de ano nos Estados Unidos. Deve chegar no Brasil lá pra janeiro e estamos torcendo por isso! *chega logo*


 

 Acho essas capas lindas! Agora, leiam a sinopse *-*


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro duma eterna batalha – e a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Leia o primeiro capítulo de Sussurro. Acho que não tem um "nome" pra quem gosta de Hush Hush como pra quem gosta de Harry Potter: Potterhead. Mas vire um Hush Husher! imaginação zero



Espero que vocês comecem a ler a série e se apaixonem por ela tanto quanto eu! :D Realmente, são meus livros preferidos *-* Recomendo pra todos, até faço um esforço e empresto para meus amigos lerem haha'

• E você? Qual a SUA série preferida? Como a conheceu? Comente! • 
Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Beijos, 
e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Também gosto bastante da série Hush, Hush. Todos os livros são ótimos, boa dica (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Também sou mega fã dessa série e não acredito que está chegando ao fim... Ansiosa por Finale... O que será que a Becca vai nos aprontar? rsrs
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Vixiii...nunca li nada da série, mas gostaria muito! Se fizer promoção, participo com certeza.
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo de mas essa série!
    já li todos e não vejo a hora de Finale ser lançado.
    Li até o 1ª capítulo em espanhol de tanta ansiedade.

    bjs
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA,Hush Husher xD
    Nunca li essa serie e os comentários variam...Já me disseram 'Leia leia!!!' e já me disseram 'Cara,é uma droga!',então fico dividida,sabe?!
    Se aparecer a oportunidade,leio com certeza pra decidir por mim mesma ;)

    Beijooss,
    Jennifer

    ResponderExcluir