25 agosto 2012

Lançamentos Grupo Pensamento

Oi!
Hoje eu vim divulgar os lançamentos que eu mais gostei e que eu acho que vocês vão gostar, do Grupo Editorial Pensamento. Preparados?



Unison - A Rede Social do Futuro
Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.



Branca de Neve Tem que Morrer
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.

Preciso urgentemente ler Branca de Neve tem que Morrer. Foi o que eu mais amei! *-* Quem aí quiser me dar ele, é só me falar! :) haha' Vocês também gostaram? Comentem!

Beijos,
e até a próxima! :)

12 comentários:

  1. A editora não é tão popular, mas com estes lançamentos está em bom caminho. Não gostei da capa de Unison, porém adorei a sinopse. Já Branca de neve tem que morrer... perfeição define.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rieri, essa editora não é tão popular mesmo, mas os lançamentos que aparentemente são bons, logo logo isso pode mudar! Gostei demais do "Branca de neve tem que morrer". Achei a capa e o título um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu juro para você que se eu ganhar dois exemplares de Branca de Neve tem que morrer eu te mando um de presente, com esse título e essa capa é uma necessidade absoluta para mim. Preciso ler!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Branca de Neve tem que morrer!
    Apesar do titulo acho que não tem nada a haver com a historinha que conhecemos

    ResponderExcluir
  5. Dois lançamentos muito legais, o que mais me interessa é Branca de Neve tem que Morrer também *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de textos que fazer alusão as histórias conhecidas como contos de fada!
    gostei bastante de 'branca de neve tem q morrer'!

    ResponderExcluir
  7. Sóóó não entendi onde a branca de neve entra. pq sera que tem este título?

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa do "Branca de Neve tem que Morrer" e a sinópse também! Adoro livros de suspense.
    Muito legal as novidades, a editora está de parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá,td bem?
    Fiquei curiosíssima para ler "Branca de Neve Tem que Morrer".
    A capa está muito linda mesmo!:D

    ResponderExcluir
  10. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES



    Achei muito interessante os títulos e as histórias, vou conferir com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Branca de Neve tem que morrer, foi o que mais me interessou... Amo suspense!!

    ResponderExcluir