17 setembro 2012

Lançamentos - Grupo Pensamento

Olá, pessoas lindas!
Hoje eu vim aqui divulgar os laçamentos do Grupo Editorial Pensamento! *-* Fala a verdade, os livros deles estão cada vez mais legais! Bom, vamos à eles então :)


O Mercador de Livros Malditos

Na Quarta-Feira de Cinzas do ano 1205, o padre Vivïen de Narbonne é obrigado a fugir diante de um esquadrão de cavaleiros disfarçados com estranhas máscaras. O monge possui algo de muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, o Uter Ventorum - obra que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio pela Itália, França e Espanha, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?



O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega

Os mitos gregos representam a nossa própria história,a história da humanidade. Eles espelham a natureza humana e os ciclos da vida. É por meio dessas histórias que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega transporta esses mitos e símbolos atemporais para os tempos modernos e oferece uma ferramenta que você pode usar para orientá-lo em qualquer situação da vida - da mais corriqueira até a mais complicada.
 
Para tudo!
Eu preciso desses livros! *-* Quem quer me dar? Adoro essas coisas de mitologia, heróis e deuses. São muito interessantes e gostosos de ler. Além do mais, é informação, como num livro de história (só que não)! Brincadeira. rs'  

E esse Mercador? A palavra maldito já me faz querer ler! E porque é um thriller e a capa é sinistra ;P

Comentem?! 
Beijos,
e até a próxima! :)

Um comentário:

  1. O primeiro parece bom, também A capa me chamou mais a atenção!
    bye

    blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir