04 abril 2013

Assista ao trailer do remake de Carrie, A Estranha

Oi, galera!
Lá estava eu no meu twitter e de repente BUM eu vejo que saiu o trailer do remake de Carrie, A Estranha. Filme esse baseado no livro de mesmo nome do nosso querido Tio Stephen! 
 Eu como bom leitor, amo as obras do King e essa não podia faltar, é a minha preferida! Eu já assisti a versão antiga do filme, de 1976 e, com base no que vi no trailer do remake, a primeira versão ainda é minha preferida! ♥ 


Carrie White é uma adolescente solitária e desajeitada que é constantemente intimidada pelos seus colegas de escola e protegida por sua mãe extremamente religiosa, que desencadeia o terror telecinético em sua pequena cidade depois de ser vitima de um brincadeira em seu baile de formatura.

Bem, vejam o trailer: 


Com Chloë Moretz (Sombras da Noite)Julianne Moore (Amor a Toda Prova), Judy Greer (Os Descendentes), Portia Doubleday (Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros), Ansel Elgort e Alex Russel (Poder sem Limites) no elenco.
Até a próxima!
Felipe

3 comentários:

  1. Olá, Felipe!
    Gostei muito da premissa do filme, contudo, não o leria - haha. Tenho receio de livros do Stephen, não gosto do gênero e se fosse lê-lo ficaria traumatizado, mas quem sabe um dia...
    O trailer é assustadoramente assustador, estou apavorado 'O'.

    Grande abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, não deu pra ver o trailer. Tá com problema no player :p
    Mas estou ansioso pelo filme, com certeza rsrsrs
    Abç
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br
    Adorei o blog (:

    ResponderExcluir
  3. O player tá com defeito Felipe haha
    Enfim, já vi essa perfeição de 2 minutos e 33 segundos, quero o filme todo agora, tá lindo, tá perfeito, amo Carrie ♥
    Vi o primeiro filme quando tinha uns 12 anos, primeiro filme de terror que eu vi inteiro e sozinha, a gente nunca esquece.
    Não li o livro, mas quero também.
    Beijos :)

    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir