09 dezembro 2011

Selinhos e memes #1

Oi pessoal, hoje tem o primeiro selinho do blog. 
Peguei da Geê do Algo Disso.
• Responder as perguntas;
• Indicar 7 blogs para ganhar este selo.

Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivo disso:

DEUS, minha mãe, meus amigos e meus avós

Dizer 4 coisas que você ama fazer:
Ler, viajar, comer, dormir

Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos:
Nunca tinha pesnsado nisso, mas acho que seria legal casar em ,sei lá; acho que em Paris ou em Vegas.
Dizer qual foi sua parte favorita do filme Amanhecer:
A parte mais legal, foi a do casamento, eu achava que eles iriam casar de preto ou outra cor , digamos assim, mais gótica; mas não, casaram de branco. Foi uma das cenas mais legais e esperadas. E o da lua de mel, em que eles  "passam" pelo Brasil.

Blogs indicados:
Gente, quem mais quiser pegar pode =D

Um comentário:

  1. oooooi *-* obrigada pelo selinho, é muito gracinha *-* rs. Só não respondo agora porque ainda não consegui assistir Amanhecer >< awn! rs. Triste né? haha' mas vou tentar ver logo e responder *-*

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir