28 dezembro 2011

Selinhos e memes #2 + Mudanças no blog

Genteee! Vocês viram o novo "visu" do blog? claro! dãã

Então, eu pedi para o Bruno, do Vivendo Livros fazer pra mim, porque o anterior tava meio estranho, e estava sempre, eu digo sempre, em mudança! Agora eu fiz um definitivo, e por sinal, está lindo! Quem quiser um também, passa lá porque o Bruno é o cara! Nada mudou(tanto), só o layout, o nome continua o mesmo e o mesmo blogueiro: esse que vos fala.

E agora, o meme Expectativas Literárias 2012 que foi indicado pela Zilda do Cachola literária.


 
Meta de Leitura: Pra 2012? Acho que uns 30 livros.

Primeiro do ano: Camundo - O Desenho e a Sombra 

Gênero que vou ler mais: Anjos, anjos e mais anjos. Adoro anjos, e vampiros, vou ler mais esses.  

Gênero que vou ler menos: Biografias e auto-ajuda, nao gosto.

Lançamento internacional mais aguardado: Não tenho nenhum internacional que é tão aguardado.

Lançamento nacional mais aguardado: Silêncio da Becca Fitzpatrick 

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: O segundo volume de Camundo, apesar de ainda não ter lido o primeiro. rs' 

Continuação da saga mais aguardada: Silêncio da Becca Fitzpatrick também. Sou louco pela saga. 

Final de saga mais aguardado: Acho que nenhum dos que eu espero seja o final de uma saga.

Próximas compras:  A Menina que roubava livros, a Menina morta-viva e O Céu está em todo lugar


Indico esse para Alma Leitora, Vivendo Livros e quem mais quiser pegar pode!



Gente, espero que tenham gostado do novo layout, e que voltem sempre para comentar e me fazer muuito feliz
Acho que essa semana ainda eu coloco uma nova Promoção no ar! Fiquem ligados e participem! 


Beijos, Felipe...









2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei ! kk'
    "Gênero que vou ler menos: Biografias e auto-ajuda. Não gosto." kkkkkk'

    Eu também, é meio chato né? :/
    Claro, é chato pra quem não precisa né!

    Beeijos,
    www.bloglendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas, eu gosto de boigrafias haha' Também estou louca por Silêncio *--*

    E o blog está LINDOO, adorei o novo layout! o/

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir