06 março 2012

Resultado - Promoção 300 seguidores

Uou! 
Finalmente conseguimos os 300 seguidores no blog e já saiu o resultado da promo. A do banner aqui embaixo. Bora ver, e COMENTAR??



O sorteado foi...



 P.s: Clique nas imagens para poder vê-las melhor! 


Parabéns Bianca! 

Vou lhe enviar o e-mail pra que você me mande os dados e eu possa enviar o livro...
Caso ela não responda, o sorteio será refeito! Quem não ganhou não fique triste (e nem pode) pois tem um nova promoção no ar! 

Foi só isso. Comentem! 

Beijos, 
e até a próxima! :)

6 comentários:

  1. Eu ganhei ^^
    Estou radiando aqui ^^
    Pulando de felicidade ^^
    *-*
    A melhor promo que eu já ganhei *-*

    bjs
    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bianca, ganhou um livro maravilhoso! :D

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não ganhei!!!
    Sou mto azarada com esses sorteios! rsrsrs
    Mas, parabéns a vencedora Bianca!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Bianca!!!
    Tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bianca!
    Esse livro parece ser ótimo ;)

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir