26 abril 2012

Novidades - Editora Jangada

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Voltamos com tudo!!
Bem, a Editora Jangada lançará esse ano o livro Tempest, de Julie Cross! O lançamento está previsto para junho. Parece tudo de bom! *-*
Vamos dar uma espiadinha...



Jackson Meyer, um estudante universitário de 19 anos que é bastante normal, exceto pelo fato de que ele pode viajar através do tempo — ele se acha capaz de viajar para o passado, mas normalmente apenas para uma curta distância cronológica. Para ele, a viagem no tempo é apenas uma diversão inofensiva. 



Seu capricho, altamente incomum, é divertido até o ano de 2009, quando estranhos invadem sua casa, e sua namorada, Holly, é morta a tiros, durante uma luta. Em pânico, Jackson consegue dar um salto para 2007. Mas esse salto não é como os anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro! Desesperado, à procura de uma forma de voltar a 2009 e salvar Holly, Jackson não vê outra saída a não ser se estabelecer em 2007 e aprender o máximo que puder sobre suas habilidades. Não demora muito até que as pessoas que atiraram em Holly em 2009 saiam no encalço de Jackson. Nada vai deter esses agentes da "Enemies of Time" na tentativa de recrutar esse poderoso viajante do tempo -- ou matá-lo. 

Juntar as pistas sobre seu pai, sobre o grupo "Enemies of Time" e ele mesmo. Essa é a missão de Jackson, e ele tem que decidir até que ponto está disposto a ir para salvar Holly ... e possivelmente o mundo inteiro.


Nossa! Vamos ver o booktrailer dessa belezura! rs'


A Editora criou uma página do livro Tempest, no Facebook! Vocês podem curtir a página do livro no Face clicando na imagem ali em cima, e ficar por dentro de tudo! 

O lançamento do livro, como já disse, está previsto para junho. E os direitos de filmagem já foram adquiridos Summit Entertainment, vocês já ouviram falar deles? É a mesma produtora da Saga Crepúsculo! Não é simplesmente demais? Sim! haha' 

Beijos, 
e até a próxima! :)


4 comentários:

  1. Feeelipee!
    Que livro é esse, minha gente? Fiquei super curiosa! Confesso que a capa me lembra um pouco a do livro Sussurro e a sinopse me lembou muito de longe o livro A Mulher do Viajante do Tempo. :B hahah

    Quero ler!
    Beijos!
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse e pelo book trailer parece uma história fascinante! Já vou começar a ficar na fila para ler. E a Summit, que não é boba nem nada, já garantiu a parte dela. Povo ligeiro, esse!

    ResponderExcluir
  3. mas eu quero é muito esse lançamento!
    Não vejo a hora de estar na pré-venda
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O.K. senhor sumido, é unânime: Todos querem ler esse livro '-' inclusive eu ! HAha adorei o lançamento, e realmente, a capa lembra Susurro.. acho que pela posição do cartinha lá em cima, sendo sugado, ou caindo '-' sei lá, não entendi :) MAs enfim, ótimo lançamento !

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir