05 abril 2012

Super Lançamentos!

Voltei! Agora com o post SUPER atrasado com os lançamentos da MODO Editora! 
Bora babar nas capas...


Marcas Indeléveis
Marcas Indeléveis é uma história emocionante; Não, não é um conto de fadas, não é uma história feliz, com passarinhos cantando e uma jovem moça sorridente encantada com um príncipe cavalheiro, belo, charmoso e que a fará feliz pelo resto de sua vida. Mas ainda sim é uma história de amor.  Uma história muito complicada, porque nossa querida protagonista, Esther, é uma mulher que encarou o amor várias vezes, e nem uma delas foi fácil, na verdade o amor quase destruiu toda a alma, o coração e a mente desta mulher que se entregou de braços abertos a ele e não foi tão bem recebida assim. Esther teve uma vida difícil, sem muitos luxos e sempre com um grande problema, o amor e sua beleza que chega a ser até mesmo uma maldição cuja atrai apenas dificuldades para ela, e apesar de dificuldades duras, lhe trouxeram sabedoria. Esse é o tipo de história que nos mostra que a vida não é fácil.  E que nem todos os romances são belos, correspondidos e duram eternamente, nos ensina que a falta de amor, não importa onde seja sempre faz uma falta imensa na vida de qualquer ser humano. E que é necessário recebê-lo, não somente de homem para mulher, mas de pai para filho, de irmão para irmão, de amigos para amigos, simplesmente dar e receber amor de uma forma simples e sincera. Mostra-nos que um simples abraço que foi negado pode deixar uma marca profunda e distorcida no coração, uma marca indelével. Esse é um livro com uma história real, que pode, e na verdade foi repetida com milhares de mulheres que já enfrentaram essa dor terrível. Não há nada de mágico ou sobrenatural nela, é apenas a verdade. A verdade dura e fria de versões diferentes do amor.



Agridoce

Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. 
Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida








Os Filhos do Tempo

Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa tanto?




Meu Deus! Perdi esses lançamentos no meio dos meu e-mails e peço MIL desculpas.. são de fevereiro. *o* Mesmo assim, esses lançamentos são demais! <3

Vamos comentar? Voltem a ativa, comentem! ;D
Me perdoem pelo vacilo, e até a próxima! ;)


5 comentários:

  1. São demais mesmo!
    As capas da Modo estão lindas, eu tenho muito interesse em Marcas Indeléveis.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Realmente são capas maravilhosas. Eles capricham nas capas. A Modo é uma Editora que me escuta kkk, só acho que eles tinham de ser flexíveis. Eles exigem demais do blogueiro as vezes =/ Gostaria de saber os preços dos livros, não adianta ajudar o escritor nacional e vender o livro por 50,00, ai é querer que ninguém leia.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentos legais...
    E a capa q mais gostei foi AGRIDOCE kkk

    Abraços, Lucas (ENL)

    ResponderExcluir
  4. A modo tá com lançamentos ótimos.
    estou bastante curiosa com todos eles.
    '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. A Modo inovando em seu lançamento e trazendo ótimos livros......
    gostei desse Os Filhos do Tempo....

    abraços
    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir